16/04/2017

Granblue Fantasy 01~03 [HDTV]


Este é um mundo onde muitas ilhas derivam no céu. Um garoto chamado Gran e um lagarto voador falante chamado Vyrn viviam em Zinkenstill, uma ilha que produz mistérios.
Um dia, eles encontram uma garota chamada Lyria. Ela escapou do Império Erste, um governo militar que está tentando dominar este mundo usando poderosas proezas militares.
Para escapar do Império, Gran e Lyria dirigem-se para o vasto céu, agarrando-se à carta que o pai de Gran deixou para trás – que diz: “Estarei esperando em Estalucia, Ilha dos Astrais”.

Eu já achava que Shingeki no Bahamut tinha sido um milagre quando se trata de adaptar jogos para anime, e embora Granblue Fantasy não esteja tão empolgante como foi bahamut. Ainda assim está muito mais empolgante do que vários outros.

Não espero um grande crescimento de caráter nos personagens. Seus objetivos já estão definidos, e seus arcos são mais propensos a serem sobre a superação de obstáculos, em vez de fraquezas internas. No entanto, o seu tratamento com a história até agora tem sido a minha abordagem favorita: mergulhar os telespectadores diretamente na ação, e em seguida, a consistente queda de exposição para falar sobre do passado, enquanto os personagens avançam com seus objetivos.
Há muito que não se sabe sobre o passado da Lyria, as motivações da Katalina ou a família do Gran, mas sabemos o suficiente sobre cada um para ficar interessados em continuar acompanhando o desenrolar da história.

Download Granblue Fantasy 01: [Mega]
Download Granblue Fantasy 02: [Mega]
Download Granblue Fantasy 03: [Mega]