08/07/2017

Arrumando a Bagunça

Imagem meramente ilustrativa. Katalina 
Aqueles que acompanham o fansub a algum tempo devem ter percebido que os lançamos estão quase que mensais, comparado ao ano passado que antes da pausa tínhamos uma boa média com mais de um episódio por dia. Então para tentar voltar a como era antes ou se aproximar disso, algumas mudanças serão feitas até que tudo entre nos trilhos. Como podem ver, a nossa barra de projetos em andamento só aumenta e nunca diminui, uma verdadeira bola de neve ladeira abaixo.

Isso começará a ser resolvido a partir da atual temporada, eu já havia comentado antes com alguém que se fosse para entrar em hiato seria definitivo, simplesmente acabar com o fansub e parar com isso. 
Bom, um hiato definitivo não será, mas será parcial. Durante 1 ano não lançaremos nada da temporada com ressalvas para algum OVA ou filme e nada mais. Então, projetos da temporada só em Julho de 2018. "Porra, mais um ano?" A base de trabalho será essa, ela pode aumentar assim como também pode diminuir.

Bem, os seis primeiros meses terão como foco os projetos que estão na barra lateral,
uma boa solução para isso seria dropar tudo, mas não podemos fazer isso, sei que algumas pessoas ainda esperam por
Owari, Sousei e até Re:zero, e também não quero fazer isso.

Diminuindo um pouco a barra lateral vamos passar para os projetos em segundo plano, vamos lançar alguns que já foram concluídos antes, mais agora em Blu-ray. 
Depois daremos prioridade aos que estavam sendo feitos e ainda não foram lançados nada ou sequer mencionados por aqui, e tem muitos assim. 

Planejar as mudanças e fácil, mas executá-las é outra história. Para fazermos isso precisaremos de ajuda, a staff que tínhamos antes da pausa do ano passado não existe mais, ainda preciso confirmar com os outros, mas parece que sobrou apenas eu, o Shiro logo estará voltando, mas só nós dois não será o bastante. Então, em breve faremos um recrutamento para tentar colocar esse projeto em andamento o mais rápido possível.

Bom, era isso que eu precisava falar com vocês, eu precisava dar uma atualização dos projetos,
mas acabou sendo melhor ainda, agora todos sabem como está o fansub e como será daqui para frente.