10/10/2015

Monster Musume no Iru Nichijou Vol. 1 Blu-Ray

E que grande surpresa, amigos, hoje vos trago um projeto surpresa! Blu-Ray de MonMusu traduzido pelo nosso novo tradutor Ward! Ele vai traduzir algumas coisas mas nada da temporada.

"Boas pessoal, gostaria me apresentar.

Sou o Ward, novo tradutor da Tadaima, já assisti alguns animes dessa incrível fansub e hoje estou tendo o prazer de traduzir por ela. 
Gostaria de agradecer ao Shiro pela oportunidade e espero fazer um bom trabalho, meu primeiro projeto é um ecchi;
MonMusu sem censura. (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

Aproveitem."



Sinopse: Durante anos o governo japonês manteve um segredo: que criaturas místicas como centauros, harpias e lâmias são reais. Três anos antes de começar esta estória, as autoridades governamentais revelaram a existência dessas criaturas e aprovaram um projeto conhecido como "Intercâmbio Cultural de Inter-espécies". Desde então, essas novas "espécies" começaram a coexistir com os humanos, vivendo com famílias comuns como hóspedes de intercâmbio, estabelecendo, é claro, alguns direitos e restrições (sendo a principal delas o fato das inter-espécies estarem proibidas de atacar ou prejudicar os seres humanos e vice-versa).

Kurusu Kimihito não era um voluntário do programa de intercâmbio, mas, quando a Srta Smith enviou a Miia para a sua casa por engano, como ela estava muito assustada e envergonhada, ele não teve coragem de mandá-la embora e eles começaram a viver juntos. À medida que a história continua, Kimihito acaba por oferecer abrigo (pela sua boa vontade ou a base da força) a outras inter-espécies do sexo feminino, cada uma de uma espécie diferente. E não demorou muito para ele encontrar-se em um ambiente caótico, onde ele se esforça para viver em harmonia com suas novas companhias, enquanto tenta lidar com as constantes situações embaraçosas e ao mesmo tempo ajudar elas a se dar bem no mundo humano.



M-Miia?

Episódio 01: 720p: Mega - 1080p: Mega
Episódio 02: 720p: Mega - 1080p: Mega