18/10/2015

Shomin Sample 01 e 02 Estreia

Ore ga Ojou-sama Gakkou ni Shomin Sample" Toshite Rachirareta Ken é o nome do anime e não foi planejado, mas ao que parece ninguém fez e agora aqui estamos nós \o

Usamos o nome "Shomin Sample" para minimizar o nome do arquivo já que o nome do anime é enorme lol

Sinopse: Numa escola escondida e cercada por montanhas, garotas de boas famílias são ensinadas sobre o que uma dama de alta classe precisa saber. Elas estão também completamente isoladas do mundo exterior, mantendo-se protegidas e inocentes. No entanto, surgiu um problema recentemente – mais e mais alunas não estão conseguindo lidar com o mundo moderno após a graduação. Para resolver esse problema, decidi-se sequestrar um estudante plebeu masculino e registá-lo como estudante do colégio das garotas. A diretoria espera que esta seja a forma mais simples de introduzir as garotas ao mundo exterior.

Kagurazaka Kimito é o escolhido para essa duvidosa honra, principalmente porque ele parece absolutamente mediano. No entanto, a diretoria da escola também parece convencida de que ele é um homossexual com um fetiche por músculos. Quando Kimito ouve que a alternativa pode ser a castração (para proteger a pureza das garotas), ele decide não contrariar a opinião dos dirigentes. Agora, ele vai ter que sobreviver à atenção de muitas jovens de classe alta que estão completamente fora de contato com o mundo exterior!

Gêneros: Comédia, Ecchi, Escolar, Harem e Romance 

Espero que gostem e comentem sobre o que acharam \o

Viva às COXAS!


Episódio 01Mega

Za Warudo fail :v

JoJo Pose

COXAS 2.0

Episódio 02Mega