19/11/2015

Temporada de Janeiro [Winter 2016]



EDIT (19/11/2015): Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Agora será feito em parceria com a Valar Fansub


Titulo: Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen
Alternativo: Gate: Thus the JSDF Fought There, Gate: Thus the JSDF Fought There! Fire Dragon Arc
Titulo em Japonês: GATE(ゲート)自衛隊 彼の地にて、斯く戦えり「炎龍編」
Categoria: Série 
Número de Episódios: Ainda Indefinido
Gêneros: Aventura, Fantasia, Seinen
Data de Estréia: Ainda indefinido
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Kyougoku Takahiko
Site Oficial: Clique aqui 
Sinopse: Em agosto de 20XX, um portal para um mundo paralelo, conhecido como o "Portão", de repente apareceu em Ginza, Tóquio. Monstros e tropas saem pelo portal, transformando o distrito comercial em um inferno sangrento. A Força de Defesa do Japão (JSDF) entrou em ação imediatamente e empurrou as criaturas de volta para o "Portão". Para facilitar as negociações e se preparar para futuras lutas, a Jforça de defesa do Japão decidiu mandar um pequeno grupo, liderado por um soldado, Youji Itami, um oficial da JSDF, bem como um Otaku de 33 anos. Em meio a ataques de tropas inimigas a equipe visitou uma variedade de lugares e aprendeu muito sobre a cultura e geografia do local. Graças a seus esforços na ajuda humanitária, embora com algumas dificuldades eles foram gradualmente capazes de ganhar a simpatia dos moradores. Por outro lado, as grandes potências do lado de fora do portão, como os Estados Unidos, China e Rússia ficaram extremamente interessados nos abundantes recursos disponíveis do outro lado do Portão. Assim eles começam a exercer pressão diplomática sobre o Japão. Esta segunda parte cobrirá o arco do Dragão de Fogo. 

Trailer


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Titulo: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Alternativo: 
Titulo em Japonês: この素晴らしい世界に祝福を!
Categoria: Série 
Número de Episódios: Ainda indefinido
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Sobrenatural
Data de Estréia: Ainda indefinido
Estúdio: Studio Deen
Diretor: Kanasaki Takaomi
Site Oficial: Clique aqui 
Parceria: Valar Fansub
Sinopse: Satou Kazuma, um hikikomori viciado em games, faleceu devido a um acidente de trânsito… ou era o que ele imaginava, pois quando Kazuma abriu os olhos viu diante dele uma bela garota que dizia ser uma deusa e que lhe ofereceria uma escolha: Olha, eu tenho algo que você vai gostar. Gostaria de ir para um outro mundo? Claro, só leve com você uma coisa. ”A resposta de Kazuma foi rápida: “Então eu vou levá-la.” Agora, Kazuma está em um mundo no qual ele tem que derrotar o Rei Demônio… mas primeiro tem que conseguir roupas, comida e abrigo. Kazuma só quer viver em paz, mas a Deusa não faz nada, além de lhe causar problemas e mais problemas, e então, ele se envolve em uma encrenca com o exército do Rei Demônio... 

Trailer

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Titulo: Saijaku Muhai no Shinsou Kiryuu
Alternativo: Undefeated Bahamut Chronicle
Titulo em Japonês: 最弱無敗の神装機竜《バハムート》
Categoria: Série 
Número de Episódios: Ainda indefinido
Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Romance, Escolar, Harém, Subrenatural
Data de Estréia: Ainda indefinido
Estúdio: Lerche
Diretor: Andou Masaomi
Site Oficial: Clique aqui 
Sinopse: A história desenrola-se em torno de Lux, um príncipe de um antigo império chamado Arcadia que foi derrubado por uma rebelião à cinco anos. Lux acidentalmente invade a área de banho de um dormitório feminino e vê a princesa do reino Lisesharte nua, desencadeando então a sua ira. Lisesharte desafia então Lux para um duelo de Drag-Ride. Drag-Rides são antigas armas mecânicas blindadas que foram escavadas de ruínas por todo o mundo. Lux costumava ser conhecido como o mais forte Drag-Knight, mas agora ele é conhecido como o “invicto mais fraco” pois ele não ataca em batalha. Depois do seu duelo com Lisesharte, Lux passa a frequentar a academia exclusiva para mulheres que treina Cavaleiros-Drags.
Trailer