20/01/2016

Update


Bem, sinceramente eu não queria escrever isso, mas ficar dando Control+C e Control+V em resposta de e-mail não dá.

Vou deixar aqui uma atualização do estados dos principais projetos em andamento. Se eu esqueci de algum, pergunte nos comentários que eu respondo.

DanMachi - Até onde eu sei está todo traduzido.

DxD - Primeira temporada está toda traduzida, a segunda eu acho que também está, preciso confirmar para ter certeza.

MonMusu - Não recebi nenhuma atualização desde o volume 2, então não sei sobre o andamento.

Trinity Seven - Falta traduzir dois episódios mais o OVA.

Inari - Está a um passo de cair no abismo do esquecimento.

Ninja Stop Motion - Considere abandonado.

Golden Time - Já está todo revisado, falta apenas refazer os karaokês da segunda parte e encode.

Taimadou - Esperei muito tempo pela parceria Hiryuu+Cthuko, demoraram demais então recorri ao amado CR, isso uma semana antes do Natal, acho que foram lançados aqui dois episódios antes.
Do dia 22 de Dezembro até 08 de Janeiro eu estive praticamente sem internet. Juntando a falta de internet, Natal, meu aniversário, virada de ano e folga do trabalho, eu aproveitei tudo isso e tirei férias do fansub. Em 2015 eu traduzi 9 séries completas e um filme, e considerando que fiquei afastado 82 dias por problemas de saúde. Então, acho que eu merecia umas férias.

Shomin - Decidi traduzi-lo pelo simples motivo de ser um excluído, assim como praticamente tudo que sai por aqui são animes descartados. Enquanto havia 20 fansubs brigando por um pedaço de OPM, Shomin foi largado de lado. Minha meta inicial era 6 episódios durante a temporada de outubro e os episódios restantes seriam traduzidos no decorrer de 2016, sem previsão para conclusão. Então a prioridade para ele continua sendo abaixo dos outros da atual temporada.

Animes da atual temporada - Gate e Saijaku Muhai sou eu quem traduz, Kono Subarashii é um outro tradutor, mas todos é o Shiro quem revisa. O Shiro acabou se mudando nesse começo de ano e ainda está sem internet. Então até que ele tenha internet, tudo vai continuar sendo feito, embora fique faltando basicamente a revisão para ser lançado.

Servidores para download - Alguns dizem que o Mega é um demônio birrento, e ninguém consegue invocar o arquivo por ele de forma alguma. Então me digam em qual servido vocês querem os episódios, mas antes tenham em mente que a grande maioria exclui os arquivos após 30 dias de inatividade.
E se excluir não vou refazer o upload nele, o reupload vai tudo para o Mega. Mas isso só vai ser para os animes da temporada, os Blu rays vão continuar no Mega, sendo o demônio ou não.