01/02/2016

Muhai no Bahamut 01 e 02 [HDTV]

Segunda melhor garota!

Uma pequena observação com relação à abertura, existem quatro trechos de um back vocal que a letra disponibilizada pelos subs gringos assim como a letra que circula nos confins da internet dizem uma coisa, mas eu só consigo ouvir outra, então, quando sair a letra oficial eu corrijo.

A cada nova temporada temos sempre um anime com um harém genérico.
E nesta temporada é a vez de Saijaku Muhai no Bahamut.
 Além de ser anime de harém genérico que todos nós amamos ou simplesmente odiamos, acho que ele faz com que todos se lembrem de Infinite Stratos devido ao fato de que os personagens desta série usam um tipo de armadura, uma máquina denominada 'Drag-Ride'.

 No entanto, ao contrário de Infinite Stratos, esta história gira em torno de Lux Arcadia, um príncipe de um Império que foi derrubado durante um golpe de estado. Como meio de não ser exílado e para poder pagar por isso, ele começa a trabalhar fazendo todos os tipos de tarefas para os cidadãos do Novo Império. Mas, claro, como todos os animes de harém genérico, o personagem principal tem sempre algo que ele deseja manter em segredo, uma academia de magia, e no primeiro episódio ver a heroína principal nua ou quase, e Lux não é uma exceção a esta regra.

Pessoalmente, eu gostei da animação, dos personagens e como a música soou durante os episódios.  Mas a impressão que eu tive é de que ambos foram favoráveis ​​até um certo ponto.
O potencial que vejo neste anime não é exatamente tão alto, além do momento bad-ass que o Lux teve quando resgata a segunda melhor garota.

Episódio 01: [Mega]
Episódio 02: [Mega]