19/03/2016

DanMachi BD Completo

Is this the real life?! o.o

E é com muito orgulho(?) que finalmente depois de muito tempo finalizo Dungeon.

Mas Shiro, o que aconteceu? Por que demorou tanto?
Algo simples, jovens, como conheço tanto a Light Novel quanto o mangá, me decepcionei fortemente com o que fizeram com a animação, cortando muita coisa e mudando algumas cenas, mas vcs já devem ter cansado de ver eu falando isso então me prolongar muito nesse assunto não vai dar em nada.

Outro fator que me fez demorar a terminar foi, uns meses atrás por volta de outubro meu pc pegou virus, o que resultou em eu perder a tradução de 5 episódios... Com isso eu desanimei totalmente e só voltei a traduzir mais ou menos no começo desse mês e em aproximadamente 1 semana concluí a tradução do que faltava, com isso o Tatsu pôde finalmente fazer a parte dele...

Tirando as partes ruins, o anime como um todo teve também seus lados bons, ele impulsionou pra caralho as vendas da Novel e já deixo aqui um anuncio de antemão, o Anime de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou Ka Gaiden: Sword Oratoria que é o GAIDEN da Ais Wallenstein foi anunciado e ja deixo claro que irei fazer este sem atrasos, assim como o OVA que está por vir de Dungeon.

Bom, é isso, foram altos e baixos mas enfim mais uma série concluída por nós \o

Para descontrair, clique aqui ou aqui.

Loli Peituda em 720p
Episódio 01: [Mega]
Episódio 02: [Mega]
Episódio 03: [Mega]
Episódio 04: [Mega]
Episódio 05: [Mega]
Episódio 06: [Mega]
Episódio 07: [Mega]
Episódio 08: [Mega]
Episódio 09: [Mega]
Episódio 10: [Mega]
Episódio 11: [Mega]
Episódio 12: [Mega]
Episódio 13: [Mega]
Loli Peituda em 1080p
Episódio 01: [Mega]
Episódio 02: [Mega]
Episódio 03: [Mega]
Episódio 04: [Mega]
Episódio 05: [Mega]
Episódio 06: [Mega]
Episódio 07: [Mega]
Episódio 08: [Mega]
Episódio 09: [Mega]
Episódio 10: [Mega]
Episódio 11: [Mega]
Episódio 12: [Mega]
Episódio 13: [Mega]