21/05/2016

High School DxD BD



Como devem ter percebido(Ou não) eu Shiro fiquei fora por aproximadamente 1 mês. O que aconteceu foi: A Placa mãe do meu Computador queimou e simplesmente eu fiquei 1 mês sem nenhum contato com absolutamente ninguém da fansub, como o Tatsu não ia querer atrasar as coisas, ele fez tudo sozinho sem minha revisão e não, eu não reclamei disso, até porque deixar as coisas acumular seria bem complicado.
O anime Hundred era pra ser traduzido por mim, o que vai acontecer é, como acumulou demais e eu não tenho tempo igual antes, ele será feito apenas no Blu-Ray, eu vou traduzir eles aos poucos e quando as raws forem saindo, vamos lançando.

Agora para descontrair um pouco fiquem com esse anime Peitástico... ops, Fantástico e que mesmo sendo ecchi, tem uma história(não só a história como também os peitos :v) muito boa.
=================================
Download em 720p
Episódio 01v2: [Mega]
Episódio 02: [Mega]
Episódio 03: [Mega]
Episódio 04: [Mega]
Episódio 05: [Mega]
Episódio 06: [Mega]
Episódio 07: [Mega]
Episódio 08: [Mega]
Episódio 09: [Mega]
Episódio 10: [Mega]
Episódio 11: [Mega]
Episódio 12: [Mega]
Episódio 13: [Mega]
Episódio 14: [Mega]
Download em 1080p
Episódio 01v2: [Mega]
Episódio 02: [Mega]
Episódio 03: [Mega]
Episódio 04: [Mega]
Episódio 05: [Mega]
Episódio 06: [Mega]
Episódio 07: [Mega]
Episódio 08: [Mega]
Episódio 09: [Mega]
Episódio 10: [Mega]
Episódio 11: [Mega]
Episódio 12: [Mega]
Episódio 13: [Mega]
Episódio 14: [Mega]
Especiais
Episódio 01: [Mega]
Episódio 02: [Mega]
Episódio 03: [Mega]
Episódio 04: [Mega]
Episódio 05: [Mega]
Episódio 06: [Mega]