28/02/2017

Situação e Chain Chronicle OVA [DVD]


Bom, já faz muito tempo desde a última postagem que eu fiz, e depois de passar por alguns problemas de saúde e algumas complicações posteriores e completa falta de motivação para continuar mantendo o ritmo de antes.
Embora eu esteja voltando, o ritmo não será o mesmo. Farei o possível para seguir um ritmo próximo do que era antes, mas desta vez não vou me forçar além do limite.
Apesar dos grandes atrasos, nada deverá ser dropado, pelo menos essa é a intenção. Mas também não terá nenhuma prioridade. Todos serão feitos na medida do possível, mas sem prazos.

Agora ao OVA, já deve estar traduzido a uns dois anos, mas nunca consegui uma raw decente,
e também não queria forçar uma faixar para cobrir a legenda do vídeo original que estava em hardsub.
A minha expectativa era que com o anuncio dos filmes pudesse fazer com que aparecesse alguma raw na internet, então, eis que apareceu.

O original é composto de 8 OVAS de 5 minutos abordando a historia de alguns dos personagens com um plano de fundo de reunir pessoas para combater o Rei Negro. Nada diferente dos três filmes que foram lançados que por sua vez foram fatiados em doze partes que estão sendo exibidos semanalmente como série para TV.

Download do OVA: [Mega]