29/03/2019

O Fim

Resultado de imagem para hanekawa crying gif

O título diz tudo, eu sei que é difícil dizer adeus mas tudo tem seu fim, não tenho condições de continuar nada com os membros que esperaram até pouco tempo atrás que o nosso fundador Tatsu aparecesse, ele ainda não apareceu e como ele fazia a maior parte do trabalho e tinha todos os links e arquivos, não tenho como reupar nada tampouco continuar com as traduções que estavam paradas pois ele quem encodava, fazia types, editava, traduzia alguns e revisava outros além de algo que eu não tenha citado, enfim, não vou me prolongar tanto mas aqui fica minha despedida e caso veja isso Tatsu, saiba que foi ótimo o tempo que legendamos e fico agradecido por me permitir participar da fansub.

Aos visitantes deixarei o site on, os links que estão off infelizmente não tenho como reupar nada como falei acima e o que resta são os trackers que contém nossos episódios, é isso e agradeço a todos e adeus, meu rumo agora serão as LN's, ajudarei alguma scan daqui em diante então "quem sabe a gente não se vê por aí?".



Shiro.