レイディズトーク
"Conversa de Mulher"
É Golden Time... biquínis... mais comédia? Mais Okamera? Vamos lá, pessoal.
Sim, isso agora está ficando um pouco melhor.
Enfim, eu estou realmente gostando de ver a Kouko e a Chinami se dando bem. Não apenas por causa das suas atuações neste episódio, elas genuinamente e mutuamente, estão se dando bem.
E ainda por cima, elas estão usando roupas de banho.
Como personagem de destaque nesse episódio, Chinami recebe um foco curiosamente suficiente para, ela negar ser a namorada do Mitsuo mas fica com calafrios quando ver ele com a Linda.
Será que ela realmente gosta dele, pode ser exagero da minha parte pois eu não me lembro plenamente do desenvolvimento de Toradora, mas tenho a ligeira impressão que isso já aconteceu antes. Um fato inegável e que a história se desenvolve nos mesmos moldes com pequenas alterações.
Essa mudança de ritmo é muito bem vinda, Kouko expressando as suas preocupações e mostrando como ela realmente se sente, pois sempre que aparece um problema ela coloca uma mascara e se esconde atrás dela. Ao vê-la se abrindo nesse episódio, por mais simples que possa ser, isso faz dela muito mais humana.
Afinal, ela ainda é uma menina com sonhos e paixões, e conversando com alguém que é muito parecida com ela, ajuda bastante a aliviar suas preocupações. Eu gostaria de ver mais do que apenas isto daqui para a frente - ver a Kouko depender dos outros e falar sobre eles.
Acho que a história vai ficar mais e mais interessante daqui em diante e eu estou esperando por mais revelações nos episódios seguintes. Ainda temos 10 episódios, muita coisa pode acontecer.
~Nota Pessoal~
Neste episódio está presente a palavra Kakigōri (かき氷) que nada mais é do que
Gelo raspado coberto com xarope(não aquele para tosse) de alguma fruta. Não sei como o Regionalismo Brasileiro se comporta mais optei por "Raspadinha de Gelo".
Qualquer dúvida.... é para isso que serve esse glossário.