20/01/2014

Witch Craft Works - 02 [HDTV] e 01v2

多華宮君と魔女達の思惑
"Takamiya-kun e o Plano das Bruxas."

Muitas coisas do anime foram esclarecidas, como o motivo do Takamiya ser perseguido, o conceito de "Bruxa de Criação" e "Bruxa da Torre" e o que cada uma delas procura.

Particularmente, estou gostando bastante do anime, e vou tentar traduzir mais cedo, eu meio que peguei pra traduzir depois de uns 2 ou 3 dias que saiu em inglês... Mas o lançamento não depende só de mim pois digamos que só sei traduzir haha.

Nota: Mudamos a fonte usada nesse episódio então espero que tenha ficado melhor, qualquer crítica é sempre bem vinda seja ela boa ou ruim já que é a primeira vez que estou traduzindo animes.
Outra coisa, essa v2 do episódio 01 foram corrigidos alguns erros em frases, a fonte usada para a que passaremos a usar, e um erro no karaoke da ending onde o efeito era o mesmo da opening. Então, quem quizer uma melhor versão caso vá guardar, com toda certeza baixe a v2 \o.
Noite de Walpurgis - É uma festa tradicional cristã cujas origens remontam em parte ao paganismo, celebrada na noite de 30 de Abril para 1 de Maio, também conhecida por noite das bruxas. É celebrada em honra de Santa Walpurgis, uma monja anglo-saxónica. Conta a lenda, que, por obra do diabo, a santa foi levada a essa montanha para conhecer de perto essas práticas que ela tanto tinha combatido, mas ao chegar lá, pregou com tanto fervor, que por pouco não converteu o próprio diabo…



Episódio 02: [Mega] - [Uptobox]
Episódio 01v2: [Mega] - [Uptobox]