31/01/2015

Yamada-kun to 7-nin no Majo OAD 1 [DVD]

Este mereceu! Após anos de espera, a OAD que teve grande aceitação do público, a série de ação, drama, fantasia e comédia romântica Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Witches) finalmente ganhou a sua adaptação em anime.

O anime tem por base o mangá original de Miki Yoshijikawa que está sendo serializado na Weekly Shounen Magazine.

Sinopse: Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada and the Seven Witches), segue a história do delinquente Ryuu Yamada, um estudante de segundo ano que tem uma vida entediante. De repente, ele tropeça em uma escada e cai em cima de Urara Shiraishi, sua bela e super inteligente colega de classe. Ao cair Yamada acaba beijando Shiraishi e como resultado disso eles trocam de corpos. Ao solucionarem o mistério da troca de corpos, e como reverter, eles acabam descobrindo a existência de "sete bruxas” na sua escola, cada uma com um poder diferente.

Esse primeiro episódio OAD foi vendido junto com o 15º volume compilado do mangá no dia 17 de Dezembro e o 2º OAD vai ser vendido junto com o 17º volume do mangá em Maio de 2015. Todas as bruxas da série aparecerão nos OAD’s.

Já série animada tem estreia agendada para a temporada de Abril que junto com Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatte Iru. Zoku será feito em parceria com a Heaven Fansub.



Seven Witches OAD 01 [Mega] - [ShaKaw]