11/04/2015

DanMachi 01 [HDTV]

E aí povo, quanto tempo não posto nada hein? 
Hoje venho aqui trazer a vocês algo traduzido por mim (isso mesmo não chorem de emoção, voltei a traduzir e dessa vez não vou parar na metade).

Eu não traduzo anime há algum tempo, ainda estou com planos de terminar o DxD com toda certeza mas esse é um plano a parte, que vai ser feito quando possível.

Eu traduzo o mangá desse anime e atualmente é meu mangá preferido, caso queiram conferir falem nos comentários.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka é o nome do anime, o anime conta a história de Bell, um garoto que quer se tornar um aventureiro para ter um encontro com uma garota em uma Dungeon? Algo meio clichê? Talvez, mas com essa premissa trago algo que eu particularmente acho foda, que são as coisas ao estilo RPG. 

A abertura é cantada por Iguchi Yuka e a música se chama Hey World. A ending ainda não apareceu, vai ser mostrada ao final do episódio 2.


Episódio 01: Bell Cranel
Aventureiro


Alguns errinhos que passaram foram corrigidos.