29/08/2015

GATE 06, 07, 08 E 09!! e Rokka no Yuusha 4, 5 e 6!!

   Isso mesmo, deixando GATE em dia praticamente 1 dia depois do episódio 9 ter saído! O Tatsu é foda, disso não tenho dúvidas, fico meio sem jeito por nao poder fazer nada a não ser revisar, mas é a vida, ajudo da maneira que posso para podermos trazer os animes com qualidade para vocês, é isso e até a próxima \o
Por isso que eu digo, a loli gótica é e sempre será a melhor do anime! #Rory



Episódio 06: Mega
Episódio 07: Mega
Episódio 08: Mega
Episódio 09: Mega

Um tempo atrás eu não dava nada por Rokka no Yuusha, decidi revisar por revisar, mas ao passar dos episódios fui me envolvendo pelos personagens até me apaixonar pela Fremy *-*
Sendo sincero, pesquisei fora o Tatsu também ter me dito e ao que parece até agora o anime pegou APENAS 3 CAPÍTULOS da NOVEL, isso é UMA PUTA ADAPTAÇÃO e tão APROVEITANDO MUITO BEM, e certamente o final vai ficar em aberto se forem só 12 epis, a nao ser que o estúdio esteja planejando já um próximo cour talvez em Janeiro. Se você está com receio de assistir Rokka no Yuusha, pode assistir sem medo pois é um ótimo anime!


Episódio 04: Mega
Episódio 05: Mega
Episódio 06: Mega